quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MAIS DE MIL VOTOS À FRENTE - PESQUISA IPCM DIZ QUE ZÉLIA E ZÉ DE SOUZA VENCERÃO EM ITAPIRAPUÃ

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Comunicações e Marketing –IPCM confirma que a candidata Zélia/PP vencerá as eleições em Itapirapuã com mais de mil votos à frente do candidato Erivaldo/PMDB.

Na pesquisa Zélia aparece com 57,25% na intenção de votos do eleitor e Erivaldo com 35,25%. Uma diferença 22,00% a favor de Zélia/PP. Os eleitores que disseram que não sabem ainda em quem votar somam 7,25% e 0,25% não opinaram.

PESQUISA REGISTRADA - METODOLOGIA

Foram entrevistados 400 eleitores nos bairros Centro, São Domingos, Cidade Livre, Bairro Popular, Edla Pacheco Saad, Setor Rodoviário, Solon Amaral, e distrito de Jacilândia nos dias 26 a 27 de setembro.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº GO-02402/2016 contratada por Eleições 2016 – Zélia Camelo de Oliveira CNPJ 25.768.163/0001-40. O estatístico responsável Alexandre Vasconcelos Lima. Margem de erro 4,00% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95% no universo de eleitores de Itapirapuã.

domingo, 18 de setembro de 2016

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA GO-070, ENTRE ITAPIRAPUÃ E GOIÁS

Um homem morreu após colisão entre o GM Corsa branco que dirigia e um micro-ônibus da mesma cor na GO-070, entre os municípios de Itapirapuã e Goiás, na madrugada de sábado (17). De acordo com informações da polícia, a única vítima fatal do acidente foi o condutor do carro, que tem placa de Trindade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Corsa trafegava no trecho entre Goiás e Itapirapuã. O motorista do Corsa teria perdido o controle do veículo e batido o carro de frente no micro-ônibus. “A pista estava escorregadia com a chuva”, descreveu.

Por fotos, é possível verificar que o Corsa ficou completamente danificado, com todos os bancos destruídos. Peças do veículo ficaram espalhadas nas margens da pista, como partes metálicas e o para-choque da frente. As pessoas que estavam no micro-ônibus sofreram apenas ferimentos leves. Os dois veículos saíram da pista com a colisão.

Fonte: Mais Goiás.