terça-feira, 24 de setembro de 2013

CAMPO SAÚDE - MAIS DE 2.300 ATENDIMENTOS EM JUSSARA

A Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema FAEG/SENAR e Sindicato Rural, realizou o Programa Campo Saúde, uma ação para levar mais saúde e promover o direito à cidadania aos jussarenses. O evento foi realizado na Escola Municipal Profª Dolores Martins.

O Presidente da FAEG/SENAR José Mário, o Presidente do Sindicato Rural Miguel Camargo e a Prefeita Tatiana Santos juntamente com outras autoridades presentes falaram da importância do programa para a cidade de Jussara e visitaram as salas onde foram prestados vários serviços à comunidade. No decorrer do evento muitas pessoas conversaram com a Prefeita e com as autoridades agradecendo e parabenizando pelos serviços. Profissionais integrantes da equipe também foram parabenizados pelo trabalho.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e os vereadores Marcinho do Zila e Juraci da Ambulância também estiveram presentes no evento.

SAÚDE E CIDADANIA

Foram realizados aproximadamente 2.300 atendimentos, dentre os quais consulta a dermatologista, ginecologista, pediatra, odontologista e clínico geral. Foram mais de 500 atendimentos oftalmológicos. Serviços como, corte de cabelo, expedição de documentos pessoais (CPF, carteira de identidade e carteira de trabalho) também foram feitos. As pessoas puderam realizar exames de prevenção do colo do útero, PSA, aferição de pressão e teste de glicemia, tudo gratuitamente.

Prefeita Tatiana e presidente da Faeg José Mário plantam
muda de ipê amarelo
RESULTADOS POSITIVOS

Em entrevista a Rádio Vida FM, José Mário falou dos resultados positivos que a FAEG/SENAR tem alcançado e que tem como objetivo novos projetos para o Estado de Goiás. A Prefeita Tatiana agradeceu pela parceria solicitando que tenha continuidade com a realização de novas edições em Jussara, pois se preocupa com o bem estar e melhoria da saúde da população. 

A prefeitura fez o transporte durante todo o dia de acordo com programação, para que as pessoas dos assentamentos e comunidades rurais tivessem acesso aos diversos atendimentos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário