O 1º Festival da Canção de Aragarças vai movimentar a cidade
e região nos dias 18 e 19 de dezembro de 2015noGinásio de Esportes.
A participação é aberta a todos os gostos musicais,
incluindo a música gospel com informações e inscrições nos fones: (66)
9220-5087 e (62) 8441-9570. O regulamento está disponível no site www.izaymusic.com.br .
O evento tem o apoio do Governo de Goiás, através Fundo de
Arte e Cultura, e tem na sua produção a Produtora Izay Music Produções e o
cantor Rui Brasil.
O Festival de Músicas de Aragarças – Goiás, abrange toda
música brasileira nos seus diversos ritmos, e tem como objetivo despertar
culturalmente na população goiana e mato-grossense o interesse pela música, bem
como de outras cidades do Brasil, promovendo um intercâmbio cultural de idéias,
experiências e vocações, incentivando os novos talentos musicais no campo das
interpretações e ao mesmo tempo difundindo as suas realizações.
Mesmo diante da crise econômica a coordenação garante que o
festival conseguirá atingir o seu objetivo, que e levar entretenimento de
qualidade para as famílias da região, considerando que o festival é um evento
sadio e agradável e indicado para todas as faixas etárias.
FESTIVAL DA CANÇÃO DE ARAGARÇAS - GOIÁS
Dias: 18 e 19 de Dezembro de 2015
APRESENTAÇÃO.
O Festival de
Músicas de Aragarças – Goiás abrange toda música brasileira nos seus diversos
ritmos, e tem como objetivo despertar culturalmente a população goiana e
mato-grossense o interesse pela música, bem como de outras cidades do Brasil,
promovendo um intercâmbio cultural de idéias, experiências e vocações,
incentivando os novos talentos musicais no campo das interpretações e ao mesmo
tempo difundindo as suas realizações.
REGULAMENTO
INSCRIÇÕES
1.1. A participação no festival é aberta a qualquer pessoa
física domiciliada no território nacional, que concorde com as condições
previstas no presente regulamento.
1.2. A inscrição é obrigatória, devendo ser efetuada
exclusivamente pela internet. O participante deverá enviar sua ficha preenchida
para o email izaysilva@hotmail.com.
1.3.As inscrições dos participantes e das músicas serão
efetuadas no período de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2015.
1.4. É de inteira responsabilidade de o participante
preencher corretamente a sua ficha de inscrição.
1.5.A inscrição será efetivada somente após o inscrito
concordar com o regulamento do festival e ficar comprovado o pagamento da taxa
de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por cantor solo, e R$
100,00 (cem reais) por dupla ou banda.
1.6. Após o envio da inscrição ao email supracitado, é de
responsabilidade do candidato o depósito do valor da inscrição em conta
bancária.
1.7. O depósito referente à inscrição deverá será efetuado
no seguinte banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA: 1240, OPERAÇÃO: 003, CONTA
Nº 947-7, TITULAR: IZAY DA SILVA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E LOCAÇÕES.
1.8. Cada participante deverá inscrever somente uma música.
1.9. O participante somente poderá interpretar músicas com
letras nacionais (ressalvo pequeno vocal).
1.10. As inscrições somente serão validadas mediante o
cumprimento dos seguintes requisitos:
1.10.1. Envio por
email (da ficha de inscrição) em documento Word, contendo o nome da música,
nome do compositor e o(s) nome(s) do(s) cantor(es) que a gravou;
1.10.2. Envio por
email da execução da música pelo participante em formato de áudio ou vídeo.
1.10.3. A Ficha de
inscrição deverá ter todos os campos preenchidos;
1.10.4. Cópia do
Comprovante do pagamento da taxa deve ser enviada juntamente com a inscrição.
1.10.5. O email para envio das informações acima é o
izaysilva@hotmail.com Todas as informações deverão constar em apenas um email e
o assunto deve ser: Inscrição Festival Aragarças, “Thaeme e Thiago” (nome do
cantor, dupla ou banda).
1.10.6. Junto com a Ficha de Inscrição e comprovante de
pagamento, se possível, enviar um breve resumo da carreira do cantor(es) ou
banda, especificando participações, festivais, shows e etc. que o
participante(s) participou no passado.
OBSERVAÇÕES:
Com a inscrição validada, o inscrito declara, sob sua única
e exclusiva responsabilidade, que cedem gratuitamente a Izay Music Produções e
a Prefeitura de Aragarças – GO, e quaisquer outros parceiros envolvidos na
elaboração e execução do projeto “Festival da Canção de Aragarças”, de forma
irrevogável e irretratável os direitos de gravação das apresentações para
criação de CD ou DVD, para divulgação do evento, de uso presente ou futuro,
preservando-se os direitos para demais usos e comercialização.
Os participantes autorizam o uso de imagem (Fotografias e
imagens de vídeo), para publicidade do evento e divulgação do “Festival da
Canção de Aragarças” em qualquer mídia, sem qualquer ônus, a Izay Music
Produções e a Prefeitura de Aragarças – GO, e quaisquer outros parceiros
envolvidos na elaboração e execução do projeto Festival.
Os participantes outorgam à comissão criada pela a Izay
Music Produções para organização e realização do festival, os poderes de
arbitragem para dirimir quaisquer omissões do regulamento, obrigando-se a
respeitá-las como definitivas.
A Izay Music Produções se coloca a disposição dos
interessados para quaisquer esclarecimentos ou reclamações o email
izaysilva@hotmail.com.
Informações gerais no telefone (62)8441-9750 – falar com Izay.
CLASSIFICAÇÃO E
JULGAMENTO
2.1. Dentre as
músicas inscritas serão selecionadas 35 (trinta e cinco) composições na triagem
prévia realizada pela Comissão, eliminando todas outras inscrições neste
momento; a lista com resultado será publicado na página “Izay Music Produções”
no site Facebook, e no site www.izaymusic.com.br, sob o menu “Empresa”; estas
serão apresentadas no dia 18 de dezembro de 2015, onde o júri indicará os 15
(quinze) melhores interpretes que irão para a grande final no dia 19 de dezembro
de 2015.
2.2. O resultado da
seleção de triagem será publicado no dia 13 de dezembro de 2015, na página
“Izay Music Produções”, no site Facebook, e no site www.izaymusic.com.br, sob o
menu “Empresa”.
2.3. A ordem de
apresentação das músicas selecionadas, no dia e hora previstos, será efetuada
através de sorteio com presença de membros do júri e será divulgada no dia 18
de dezembro de 2015 na página “Izay Music Produções”, no site Facebook, e no
site www.izaymusic.com.br, sob o menu “Empresa”.
2.4. Haverá a
comunicação por e-mail e por telefone para os selecionados, tratando-se apenas
de mera cortesia da realização, sem qualquer valor ou obrigação, ficando sob a
responsabilidade do inscrito de acessar a página para informar-se.
2.5. Os autores, depois de comunicados, deverão confirmar
suas participações por escrito ou email no prazo máximo de 48 horas após a
publicação no sitio do resultado. A não confirmação implicará na renúncia
expressa ao direito de participar. Os candidatos que confirmarem por email
receberão uma comprovação de recebimento.
PASSAGEM DE SOM E APRESENTAÇÃO
Os organizadores comprometem-se a fornecer aos participantes
as seguintes aparelhagens para a apresentação das músicas: PA completo com
montagem de palco incluindo microfones, amplificadores, bateria e retorno.
Os organizadores comprometem-se a disponibilizar de banda
caso o participante escolher utilizá-la.
O participante terá a
opção de utilizar a banda, de usar playback ou de fazer seu próprio
acompanhamento.
Os participantes que irão interpretar musicas gospel deverão
fazer seu próprio acompanhamento, ou utilizar playback.
A passagem de som será realizada no dia e local da
apresentação das músicas do festival, e obedecerá a ordem de chegada dos
participantes, ficando estabelecido o tempo máximo de 20 minutos para cada
música.
A apresentação e julgamento das músicas participantes do
Festival da Canção de Aragarças – GO, no dia 18 de dezembro de 2015 terá início
às 21h seguindo a ordem do sorteio previamente realizado.
Os concorrentes que não se apresentarem no momento em que
for chamado para exibição de sua música serão desclassificados automaticamente.
Os participantes do Festival deverão apresentar com as
músicas com qual foram classificados.
PREMIAÇÃO
Os prêmios, em dinheiro, serão distribuídos da seguinte
forma:
1° lugar: R$2.000,00 (Dois mil reais);
2° lugar: R$1.000,00 (Hum mil reais);
3º lugar: R$500,00 (Quinhentos reais);
4º lugar: R$200,00 (Duzentos reais);
5º lugar: 01 Kit do o Boticário
DISPOSIÇÕES GERAIS
As despesas provenientes de transporte, alimentação e
apresentação dos concorrentes são de responsabilidade exclusiva dos mesmos;
Casos omissos: todos os casos não previstos nesse
regulamento serão resolvidos diretamente pela Comissão Organizadora;
A simples inscrição da música pressupõe a aceitação e
concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo este, como
contrato de adesão.
Após o envio da Ficha de Inscrição ao email citado no item
1.10.5, este Regulamento, juntamente com uma cópia da Ficha de Inscrição
deverão ser impressos, devidamente assinados, e entregue à Comissão
Organizadora do evento no dia 18 de dezembro de 2015, antes do primeiro ensaio
(passagem de som), anexados de uma cópia do comprovante de depósito da
inscrição, na conta bancária acima citada.
A não entrega dos documentos citados no item 11 implicará na
desclassificação do participante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário