sábado, 13 de setembro de 2014

VAMOS DAR UMA VOTAÇÃO RECORDE PARA CLAUDIO MEIRELLES EM ITAPIRAPUÃ

Prefeita Zélia, ex-prefeito Zacarias e o deputado Claudio
Meirelles
A prefeita Zélia Camelo de Oliveira disse em uma reunião política no Setor Cidade Livre que Itapirapuã vai dar a maior votação da história para o deputado Claudio Meirelles, ao afirmar que “vamos dar uma votação recorde para o deputado Claudio Meirelles”, explicando que o deputado já é o mais votado no município duas vezes, nas eleições de 2006 e 2010, e “agora vamos repetir a dose, mas com mais força”, falou.

A prefeita Zélia esclareceu que o motivo das grandes votações do deputado Claudio Meirelles é justamente a sua forte atuação no município, a sua constante presença e também os inúmeros benefícios conseguidos para Itapirapuã, a exemplo de ambulâncias, asfalto, ônibus, moradias, shows para pecuária, aniversários da cidade e rally de bóias. “Claudio Meirelles é nosso companheiro desde o mandato do meu pai, o ex-prefeito Zacarias”, destacou Zélia acrescentando que o Claudio é o deputado mais atuante na história do município.

DEPUTADO MAIS ATUANTE EM ITAPIRAPUÃ

Itapirapuã tem um carinho e gratidão especial pelo deputado Claudio Meirelles e vai mostrar isso nas urnas. Estamos trabalhando muito pra isso, tanto na cidade de Itapirapuã e no distrito de Jacilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário