domingo, 21 de setembro de 2014

GRANDE COMÍCIO EM ITAPIRAPUÃ PARA CLAUDIO MEIRELLES E BALESTRA

Grande comício para Claudio Meirelles em Itapirapuã
Em grande comício realizado na Avenida São João em Itapirapuã a prefeita Zélia Camelo de Oliveira pediu apoio para os candidatos a deputado estadual Claudio Meirelles, deputado Federal Roberto Balestra, senador Vilmar Rocha e governador Marconi Perillo.

A prefeita Zélia recebeu a participação de lideranças no comício, como a prefeita de Jussara Tatiana Ranna, os vereadores de Matrinchã, José Carlos e Marlene. Vereadores, presidentes de partidos e lideranças de Itapirapuã também participaram do comício.

MAIOR VOTAÇÃO PARA CLAUDIO MEIRELLES

Zélia disse que o deputado Claudio Meirelles vai receber a maior votação já dada a um candidato a deputado estadual em Itapirapuã, pelos relevantes serviços prestados ao município. “Claudio Meirelles já é o deputado mais votado
Prefeita Zélia diz que Claudio Meirelles será o mais votado
em Itapirapuã por duas eleições e vamos repetir de novo porque ele é o mais presente e mais atuante aqui, com muitas obras e benefícios já realizados, como asfalto, ambulâncias, ônibus, ponte, e tantos outros”, disse a prefeita, que destacou também o seu apoio ao candidato a deputado federal Roberto Balestra, que mesmo se ser o representante do município já viabilizou muitos benefícios e “agora vamos retribuir com os votos porque o deputado vai ajudar Itapirapuã muito ainda”, falou.

PREFEITA DE JUSSARA DIZ QUE CLAUDIO MEIRELLES É MELHOR PARA A REGIÃO

Deputado Claudio Meirelles agradece apoio em Itapirapuã
e região
A prefeita de Jussara Tatiana Ranna disse que em Jussara o deputado Claudio Meirelles será o mais votado também. “Claudio Meirelles abriu as portas do governo para Jussara, fizemos boas parcerias, e por isso estamos apoiando e pedindo votos para o governador Marconi também. A região vai ganhar muito com a eleição de Claudio Meirelles e de Marconi Perillo”, destacou Tatiana.


DEPUTADOS AGRADECERAM APOIO


O deputado Claudio Meirelles agradeceu o apoio no comício em Itapirapuã e reforço o compromisso com o município e região. Já Roberto Balestra disse que será o representante de Itapirapuã e que irá trabalhar muito pelo município junto com a prefeita Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário