quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LADRÕES EXPLODEM BANCO DO BRASIL EM ITAPIRAPUÃ PELA SEGUNDA VEZ EM POUCO MAIS DE UM ANO

Explosões destruíram agência do Banco do Brasil
 em Itapirapuã

Ladrões explodiram a agência do Banco do Brasil em Itapirapuã na madrugada do dia 03 de dezembro. Está é a segunda vez que a agência é explodida em pouco mais de um ano já que em julho de 2013 duas explosões fora utilizadas para explodir os caixas eletrônicos. Como da outra vez, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 03:30 horas.

Mas não foi só o horário que coincidiu nesta segunda ação em relação à primeira no ano passado. Da outra vez, após as explosões foram ouvidos disparos de metralhadoras, sendo que na primeira ação a agência prisional, que fica a menos de 100 metros, foi alvejada, desta vez, os bandidos em fuga disparam tiros contra a porta de uma loja de roupas a cerca de 500 metros da agência bancária.

Explosões destruíram agência do Banco do Brasil
 em Itapirapuã
Informações preliminares dão conta de que a polícia fez cerco na Cidade de Goiás, com troca de tiros com os bandidos que fugiram tomando rumo à zona rural na região.

A forma da ação dos bandidos nos dois assaltos à mesma agência bancária indica serem os mesmos ladrões. Essa modalidade de roubo está se tornando freqüente na cidade, caixas eletrônicos de outra agência já foram explodidos também duas vezes, com quatro roubos desse tipo na cidade em menos de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário