terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RECORDE DE PÚBLICO MARCA SUCESSO EM SEMINÁRIO DA FGM VOLTADO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com sucesso de público mais de 350 pessoas (prefeitos, prefeitas, Primeira-damas, secretários de ação social e demais gestores da área), dos municípios de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, fizeram do Seminário “Um Olhar Sobre a Gestão Compartilhada dos Entes Federados” um grande sucesso. O encontro que ocorreu durante os dias 19 e 20 de novembro, no Augustus Hotel e tratou sobre o qualificar SUAS, gestão Abertura evento de Ação Social compartilhada, execução orçamentária, gestão do trabalho entre outros temas da área. O evento foi realizado através de uma parceria entre FGM e o Congemas/GO.

Ao se pronunciar na abertura do encontro, o presidente, Divino Alexandre, afirmou que a Federação tem buscado a cada dia levar mais conhecimento, qualificação e capacitação a todos os gestores goianos. “Através da realização das oficinas, debates e painéis temáticos, o intuito era de oportunizar um intercâmbio de informações e conhecimentos. Queremos subsidiar todos os nossos gestores com informações concretas e de qualidade, principalmente na área de ação social que tem uma alta demanda nos nossos municípios”.

No decorrer dos dois dias, técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), abordaram nas oficinas os mais diversos temas como: Vigilância Socioassistencial, Regionalização dos serviços de média e alta complexidade, Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos e Execução Orçamentária e Financeira realizada pelos Fundos de Assistência Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário