sábado, 24 de março de 2012

CELSO DE OLIVEIRA PODE SER CANDIDATO EM NOVA CRIXÁS


O PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO-PTC tem no nome do vereador Celso de Oliveira um bom candidato para a prefeitura de Nova Crixás e também uma chapa de pré-candidatos a vereador bem competitivo. O vereador esclarece que a sua relação com o prefeito, tanto política como administrativa tem sido boa, que na medida do possível essa parceria tem acontecido de forma satisfatória.
Vereador Celso de Oliveira
Celso de Oliveira defende melhorias na área da saúde, que considera regular no município, preocupando-se também com a geração de empregos. As facções da herig, com duas já instaladas, geram cerca de 40 empregos diretos, num trabalho do vereador juntamente com o deputado Cláudio Meirelles: “... enquanto a grande indústria não vem vamos trabalhando com as pequenas e já temos resultados”, diz Celso.
Nova Crixás
São vários pontos questionados por Celso de Oliveira, na administração municipal, como o fato do município não dispor de máquinas para cuidar das estradas rurais, também o fato do hospital ser alugado e a necessidade de um próprio já que o terreno existe a espera de parceria do Governo Estadual para a construção. O ginásio de esportes precisa ser reformado e vem lutando por isso, tendo já encaminhado vários ofícios ao governo, inclusive com fotografias que mostram a necessidade. A prefeitura fez uma reforma emergencial, mas não supre o necessário.
O distrito de Bandeirantes, a 87 quilômetros da sede do município, é outra grande preocupação do vereador, a estrada está ruim, nãotem comunicação via celular e o destacamento da polícia militar não dá condições confortáveis e precisa de melhorias, isso tem comprometido o serviço de segurança. Uma quadra coberta para o distrito também faz parte da luta do vereador Celso. Outra preocupação é a região do Rio do Peixe e Landio, na zona rural, com vários condomínios, que são pontos turísticos e precisam de melhorias nas estradas e no transporte escolar.
Palácio dos Kirirás - sede da Prefeitura Municipal
O PTC, tanto municipal quanto regional, quer lançar o nome de Celso de Oliveira como candidato a prefeito nas eleições deste ano, com a intenção de provocar a renovação do quadro político local e como alternativa para a população. Celso de Oliveira coloca o nome a disposição, preocupado em apresentar um projeto sustentável para Nova Crixás, que possibilite o desenvolvimento do município, com melhor qualidade de vida para a população, provocando a geração de empregos, distribuição de renda e melhorias na saúde, educação, esporte, lazer e tantas outras áreas importantes.
O vereador tem lutado bastante na Câmara apresentando requerimentos, cobrando benefícios para a população, tem atuado junto à prefeitura, governo estadual e também com parceria junto ao deputado Cláudio Meirelles, que tem ajudado bastante o município. Mas busca parcerias e alianças com outros partidos, caso o PTC o apresente como candidato a prefeito.

PRESIDENTE DO PTC DEFENDE NOME DE CELSO DE OLIVEIRA
Edinésio Antonio de Castro
Presidente do PTC
O presidente do PTC DE Nova Crixás, Edinésio Antonio de Castro vem fazendo um trabalho objetivando o lançamento de chapa própria de candidatos a vereador e também para prefeito, mas não se esquece de zelar pela união do grupo e com diálogo constante com os demais partidos, inclusive com o PMDB, PT, buscando a união de forças a favor do município. Edinésio vê no nome de Celso de Oliveira um importante quadro do partido e uma alternativa muito boa para a população, pela sua história de luta firme a favor de Nova Crixás. O PTC está organizado e pronto para a eleição, com doze pré-candidatos para a chapa de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário