domingo, 8 de abril de 2012

Câmara e população de Bela Vista agradece deputado Cláudio Meirelles por benefícios recebidos


Faixa de agradecimento exposta na chegada à Câmara de Bela Vista

A Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás homenageou o Deputado Cláudio Meirelles com Moção de Reconhecimento e Agradecimento aprovada em plenário por todos os vereadores do município. A homenagem se deu pelo trabalho do deputado junto à Saneago para a implantação do sistema de distribuição de água tratada no Bairro Maria Nadir.
O deputado foi recepcionado por uma comitiva de lideranças já na entrada da cidade seguindo rumo a Câmara de Vereadores onde uma multidão de moradores do bairro beneficiado o aguardava.
Deputado Cláudio Meirelles e o presidente da Câmara
Rodrigo Teixeira (fundo) 
Numa reunião prévia na sala da presidência da Câmara o deputado recebeu o agradecimento dos vereadores e logo a seguir, já no plenário, recebeu a honraria como agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Bela Vista de Goiás.
O vereador Wagner Cunha, autor da propositura, disse ser "... comum receber algum benefício, muitas vezes nem um muito obrigado oferecer, então achamos por bem fazer esta homenagem ao deputado em nome daquelas famílias beneficiadas, em reconhecimento ao relevante trabalho prestado ao bairro que hoje é considerado melhor para se viver." O vereador disse ainda "...ter batido em muitas portas, graças a Deus surgiu o Deputado Cláudio Meirelles que se juntou anós nesta luta que foi vitoriosa." Wagner Cunha ao fazer uso da palavra reconheceu ainda mais uma vez o trabalho do deputado. “Propus esta moção de agradecimento ao nobre deputado por que ele resolveu um problema que outros não deram atenção, é preciso observar que ele teve pouco mais de cem votos em Bela Vista, sendo que o outro que se diz o nosso representante teve mais de quatro mil votos em nosso município e não soluciona nem o problema da casas construídas pelo governo do Acides Rodrigues e que ainda se encontram fechadas” lembrou. 
Vereador David Machado, deputado Cláudio Meirelles e lideranças de Bela Vista
Além da água levada ao Bairro Maria Nadir o deputado também ajudou na conquista de avanços satisfatórios na questão do transporte coletivo para oito bairros, segundo o vereador David Machado que aproveitou a ocasião para entregar pedidos ao deputado Cláudio Meirelles para ajudar também junto à Saneago para que seja levada água tratada também ao Jardim Flamboyant, e, junto à Agetop para que seja instalado sistema de iluminação no estádio d setor Arco das Velhas.
Usaram da palavra ainda os vereadores Juliano Moreira, Marcão, e o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Teixeira. Todos destacaram a importância do benefício recebido pela comunidade de Bela Vista de Goiás.
O vereador Davi do Las Vegas (PTC), passou as mãos do Deputado três ofícios pedindo a ajuda do legislador estadual para acompanhar junto ao Governo Estadual o atendimento da implantação de iluminação do Campo de Futebol Jose Rodrigues, (campo do Las Vegas I), rede de água tratada e esgoto no setor Flamboyant e esgoto para o presídio municipal.  

Composição da mesa na homenagem a Cláudio Meirelles em Bela Vista
O Deputado Cláudio Meirelles agradeceu a homenagem, destacando a participação dos companheiros  Orimar Carvalho e do Walter Juvenal de Oliveira (Popular Boi D’água), que juntamente com demais lideranças, levaram o problema ao seu conhecimento, o que sensibilizou-o pela dificuldade vivida pelas famílias daquelas localidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário