sábado, 23 de agosto de 2014

BOM JARDIM - POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE VIVIA COMO MARIDO DA PRÓPRIA FILHA

A MENINA DE 14 ANOS AFIRMA QUE GOSTA DO PAI E PRETENDE CONTINUAR COM ELE

A Polícia de Bom Jardim de Goiás, 32 Km de Barra do Garças-MT, registrou na última quinta-feira (21) uma ocorrência de incesto. Após denúncias eles constataram que um homem de 46 vivia como marido da própria filha de apenas 14 anos de idade. Os dois moram em uma fazenda que fica a 22 Km da cidade.

Os vizinhos denunciaram o caso após perceberem que pai e filha trocavam várias carícias. A PM foi até a fazenda junto com o conselho tutelar para apurar as denúncias. A jovem é filha biológica do homem e eles passaram a viver juntos quando a mãe dela foi presa sob a acusação de ter matado um filho. A relação teria começado quando a menina estava com 11 anos.

Os dois foram levados para a cidade de Aragarças-GO para preservar o homem que estava sob ameaça de linchamento quando os moradores de Bom Jardim souberam do caso. Na delegacia a menina afirmou que gosta do pai e que pretende manter a relação. O lavrador será indiciado por abuso de menor, mas provavelmente será liberado pelo fato de incesto não ser considerado crime.


Com informações Diário do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário