sábado, 23 de agosto de 2014

NOVA CRIXÁS - VEREADOR "NEINHO" AJUDA FAMÍLIA CONQUISTAR CASA PRÓPRIA

O morador Cleiton Alves da Silva, da cidade de Nova Crixás, localizada a 400 km de Goiânia, relata a concretização do sonho de sair do aluguel ao conquista a sua casa própria com a ajuda do vereador Flávio Rosa da Serra/PSDB, mais conhecido como “vereador Neinho”.

Cleiton e casado com dona Maine Herculano Alves, e é filho de Zilma Alves de Araújo, conhecida na cidade como “Baiana”, e relata que sozinho não conseguiria realizar o sonho da casa própria, mas que hoje sente-se realizado com a ajuda do vereador que prontamente se dispôs a ajudar.

 O morador relata emocionado que “O Neinho realizou nosso sonho, somos muito felizes, pois Deus com toda sua bondade pôde nos iluminar com a saúde, e o Neinho nos proporcionou o bem estar em nossa própria casa, todos prometeram mais só ele teve a palavra e cumpriu”, diz Cleiton, acrescentando que ao chegar em casa todos os dias tem a certeza de que está no seu próprio “cantinho”, e faz questão de agradecer ao vereador pela ajuda tão importante.


O vereador Neinho tem marcado o seu mandato com muita dedicação e atuação, procurando sempre atender a população, ajudando na busca por solução dos problemas, legislando e fiscalizando, desempenhando com eficiência o mandato que o povo lhe deu. É com certeza um dos vereadores mais atuantes em Nova Crixás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário