segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ITAPIRAPUÃ - NOITE CULTURAL NO COLÉGIO ESTADUAL ILÍDIA MARIA PERILLO CAIADO

Fiandeiras
A 1ª Noite Cultural do Colégio Estadual Ilídia Maria Perillo Caiado em Itapirapuã marcou pela oportunidade de exposição de talentos locais e também pela grande participação da comunidade.

A quadra coberta do colégio foi totalmente tomada pelo público que compareceu para apreciar as apresentações artísticas como teatro, música, dança, prosa, capoeira, e, até mesmo o toque ao vivo de berranteiros espalhados na plateia, e o trabalho artesanal das fiandeiras.

Exposições de desenhos, pinturas, esculturas e artesanatos tomaram lugar em salas de aula que foram adequadas às visitações do público. Vários artistas locais estiveram presentes e levaram seus trabalhos, como Celso Castro, Nilson Almir, Oréstia Cruz, Cotinha, e até mesmo Carlos Da Cruz, artista de renome nacional.

Uma cavalgada pelas ruas da cidade anunciou o evento que foi organizado por alunos, professores, coordenadores e direção do Colégio Estadual Ilídia Maria  Perillo Caiado, mas com envolvimento de toda a comunidade itapirapuense.


Os vereadores Celso Alves de Castro, Suerley Gonçalves Nascimento prestigiaram a 1ª Noite Cultural. O vice-prefeito José de Souza Caldas representou a prefeita Zélia Camelo de Oliveira.

Pintura de Da Cruz
Desenhos e pinturas de Nilson Almir

Artesanato


Diretor Márcio Nunes agradeceu a todos os colaboradores


Pintura de Oréstia Cruz


Esculturas em madeira de Celso Castro


Pinturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário