sábado, 21 de fevereiro de 2015

COPA VALE DO ARAGUAIA - ITAPIRAPUÃ F. C. ESTRÉIA DIA 8 DE MARÇO

A equipe Itapirapuã F. C. comandada pelo ex-jogador Wellington segue se preparando para disputar a Copa Vales do Araguaia, campeonato da Liga de Esportiva Vale do Araguaia – LEVA, de Aruanã com destaques para a nova geração do futebol itapirapuense.

Como parte dos preparativos foram realizadas partidas com bons resultados quando empatou com Matrinchã F. C. por 3 a 3 e venceu as equipes da Cidade de Goiás por 2 a 1, e Jussara F. C. por 4 a 3. O técnico Wellington garante que os preparativos estão seguindo o planejamento e que a expectativa será de uma boa participação no certame.

A estréia na Copa Vale do Araguaia será dia 08 de março na Cidade de Goiás contra a equipe Vilaboense F. C.

A Prefeitura de Itapirapuã, através da Secretaria de Esportes e Lazer repassou material esportivo às comissões técnicas das equipes Itapirapuã F. C. categoria principal e categoria sênior.

Itapirapuã F. C.
De acordo com o secretário de esportes Marcos Diniz, “o material será utilizado para os preparativos das equipes para os torneios regionais que serão realizados em 2015, mas também para alguns jogos amistosos que serão agendados”, disse.

Já o coordenador de esportes Ronaldo Oliveira destacou também a formação das comissões técnicas das equipes, juntamente com o material entregue, como sendo de relevância para que as equipes alcancem as metas propostas pelos dirigentes.

O ex-jogador Wellington é o técnico da equipe principal e será auxiliado por Rildo. A equipe sênior tem no comando técnico Huguinei e auxiliar Clóvis silva, o Toró. O treinador de goleiros Wesley Peruca completa o quadro técnico.

O presidente da equipe Itapirapuã F. C. e vice-prefeito José de Souza destacou a atuação da Secretaria de Esportes e Lazer e também o apoio da prefeita Zélia Camelo de Oliveira ao esporte de Itapirapuã, lembrando que foi restaurado o sistema de iluminação do estádio das Palmeiras, e também o sistema de irrigação do gramado, dois grandes investimentos na melhoria do esporte e lazer na atual administração.


De acordo com o técnico da equipe principal Wellington, “foram atendidas as reivindicações dos jogadores e agora esperamos montar uma equipe forte, bem treinada para fazer bonito no campeonato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário