sábado, 21 de fevereiro de 2015

ITAPIRAPUÃ RECEBEU CENTENAS DE VISITANTES NO 20º CORMADVA

20º CORMADVA em Itapirapuã
O 20º CORMADVA – Congresso Regional de Mocidade das Assembléias de Deus do Vale do Araguaia lotou a cidade de Itapirapuã com a presença de caravanas de Mundo Novo, Matrinchã, Aruanã, Araguapaz, Cidade de Goiás, Mozarlândia, Nova Crixás e distritos como Colônia de Uvá, Lua Nova, Águas de São João e Bandeirantes. O evento foi realizado na quadra coberta da Escola Municipal Sebastiana Sardinha Mesquita, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

A prefeita Zélia Camelo de Oliveira participou da abertura do 20º CORMADVA entregando a “Chave da Cidade” como forma oficial de oferecer as boas vindas aos visitantes da juventude evangélica congressista. A prefeita parabenizou ao Pr. Deroci Barbosa, presidente do Campo de Itapirapuã, e à Comissão Organizadora, pela importância da tradição do evento para o Município e destacou a proporção alcançada, o grande número de visitantes todos os anos. “A Assembléia de Deus de Itapirapuã proporciona o melhor ambiente para a juventude, esse encontro contribui para a formação Cristã e elevação moral dos jovens num ambiente sadio, familiar e bom de participar”, afirmou a prefeita.

20º CORMADVA em Itapirapuã
Grandes cantores louvaram a Deus e foram atrações no 20º CORMADVA, Antonia Gomes, e Tângela Vieira. Os Preletores, Pr. Ataú, Pr. David Nacif, 1º vice-presidente do Campo Fama de Goiânia, e Pr. Luiz Carlos, Campo de Campinas, levaram a Palavra aos jovens, sob o tema do Congresso, “É Tempo de Compromisso com Deus”.

Os pastores de Igrejas que integram o Vale do Araguaia Senivaldo (Araguapaz), Valdiron (Cidade de Goiás), Deroci Barbosa (Itapirapuã), Sinomar Ramos (Mozarlândia), Nathan Mariano (Mundo Novo), Silas (Nova Crixás), estiveram presentes e elevaram a Palavra de Deus no 20º CORMADVA que foi coordenado por Marciélio Fogaça, e a Líder da Mocidade do Campo de Itapirapuã Monalisa Moreira. O Pr. Valdiron Coelho é o Líder da Regional Vale do Araguaia.

Cantora Tângela vieira no 20º CORMADVA
Parcerias importantes foram destacadas na realização do evento, como a prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira, governador Marconi Perillo e o deputado federal Pr. João Campos, (representados pelo Dr. João Machado), deputado estadual Claudio Meirelles. Todas as escolas, municipais e estaduais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato dos Produtores Rurais, cederam espaço para alojamento de visitantes, além, de casas alugadas.


O coordenador do 20º CORMADVA Marciélio Fogaça destacou e agradeceu a importância das parcerias. “Mais de 1.500 visitantes participaram do Congresso, estamos satisfeitos e felizes com as parcerias e principalmente, com a participação de todos aqui em Itapirapuã quando louvamos e destacamos aos jovens que “É Tempo de Compromisso com Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário