segunda-feira, 30 de março de 2015

PRODUTORES RURAIS E POPULAÇÃO DE BRITÂNIA FECHARAM GO-173

Protesto em Britânia por melhorias na GO-173
A rodovia GO-173, que liga Britânia à BR-070, num trecho de 77 km foi interditada pelos produtores rurais e população do município em protesto pela situação precária em que se encontra, com buracos que a tornam totalmente intransitável.

O protesto foi pacífico, tranqüilo e sem tumulto, inclusive com uma tenda montada logo no ponto de interdição, com lanche servido aos participantes, pão e café. Caminhoneiros e condutores de veículos apoiaram o movimento, mesmo com o atraso na viagem.


De acordo com alguns produtores rurais que participaram do manifesto, a situação é grave, “são muitos prejuízos causados pelos buracos, veículos e caminhões são danificados, acidentes são provocados, sem falar naqueles que deixam de vir à cidade pela situação ruim da rodovia”, reclamou um manifestante.


GO-173 foi interditada por manifestantes
Os produtores reclamam do descaso das autoridades, segundo eles, já que as lideranças como prefeito e vereadores não tomam providências, “nenhum vereador compareceu para apoiar a manifestação popular”, disse um dos organizadores, inclusive com um cartaz exposto onde ironicamente “agradecem aos vereadores pela presença”.


A intenção do grupo de manifestantes é de manter o movimento até que as providências sejam tomadas para a solução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário