domingo, 1 de março de 2015

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E FAZ REFÉNS EM DOVERLÂNDIA

Ladrões explodiram agência bancária em Doverlândia
Uma quadrilha formada por seis bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de Doverlândia, na região oeste de Goiás. Fortemente armados, os ladrões utilizaram grande quantidade de dinamite provocando destruição a agência bancária e assustando a população da cidade por volta das duas horas madrugada do dia primeiro de março, por volta de 2 horas. 

Durante a ação foram disparados tiros de metralhadoras, pistolas e carabinas 12 provocando muito barulho e intimidando a população. Dois reféns foram feitos, libertados em seguida, mas ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar chegou a trocar tiros com  os ladrões que fugiram utilizando um veículo strada prata, um gol também prata, um Fiat uno e duas motos Honda, uma vermelha e outra preta.

Um forte aparato polícia da região, das cidades de Caiapônia, Jataí e Iporá auxiliam a PM de Doverlândia.

Um dos reféns, José Mendonça, utilizou o seu perfil nas redes sociais para narrar a sua angústia “... Na noite mais traumática da sua vida”, e também para protestar contra a segurança pública no País, conforme mostra o texto publicado:

“...NA NOITE MAIS TRAUMÁTICA DE NOSSAS VIDAS
Sendo feito refens de 6 bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Doverlândia-GO, na madrugada do dia 01 de março de 2015, eu e meu amigo Carlos Henrique Vilela da Silva, acompanhados de Junior Carlos Moraes, Jefferson Matos e Vanderley Rezende, os quais deram fuga no momento do sequestro, ficando eu e o Gordim refens dos assaltantes enfrente ao BB de Doverlandia, com meu carro roubado, sequestrado e parado enfrente a agencia bancaria.

Por volta de 01:40h, fomos abordados num pit dog na praça central e obrigados a seguir com eles numa pic up strada, os quais fortemente armados seguiram para a agencia bancária, onde vivemos os piores 40min de terror de nossas vidas, acuados sob forte armamento militar e disparos de metralhadoras, pistolas e e carabinas 12, mas q em todo momento eles nos diziam: "não queremos nada com vcs, queremos só o dinheiro".

A agência, foi totalmente destruída, os traumas em nossas memórias vão ficar, provavelmente a impunidade também, e a lição desse GOVERNO CORRUPTO onde se propaga a lei da impunidade, onde roubar e espalhar o terror no cidadão de bem é mais viável do que fazer um governo pra todos como na Europa e nos Estados Unidos. Fico envergonhado com este país, onde já pude viver 5 anos num pais onde ha igualdade para todos, onde as Leis são para todos, a justiça é para todos, e onde os governantes governam para todos e não só para eles mesmos. A vontade e a vergonha que tenho era de mandar tudo aqui para pqp, é de deixar essa miséria que assola nossa Nação pra traz e que se dane tudo que venha dessa injustiça social e corrupção que vivemos, e que esse governo vergonhoso queime nos quintos dos infernos, mas me vem a lembrança do que mais amo neste mundo, MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, e unicamente só não desisto de tudo aqui. O que eu passei essa noite não desejo pra ninguém, mas como eu disse e afirmei pra um dos assaltantes, que por ventura me tratou com todo respeito, diferente do nosso governo que nos trata como lixos, "esse assalto de vcs é só uma demonstração do que esses desgraçados do governo fazem com o nosso povo brasileiro". Onde o nosso país é roubado todos os dias, para satisfazer meia duzia de politicos capitalistas que nos consomem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário