O Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realiza, de 7 a 16 de fevereiro, as inscrições para sete mil bolsas parciais e mil integrais. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo sitewww.ovg.org.br. Os alunos selecionados começarão a receber o benefício no segundo semestre deste ano.
As bolsas parciais destinam-se a estudantes com renda bruta familiar mensal de até seis salários mínimos e as bolsas integrais, a alunos com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Organização e clicar nos links “Portal Bolsa Universitária” / “Inscrições”. O estudante precisará ler o edital que será disponibilizado na página e preencher o formulário. Após o preenchimento, o candidato deverá salvar e imprimir o formulário, que posteriormente será apresentado na entrevista.
A lista dos candidatos convocados para entrevista será divulgada no site da OVG no dia 21 de fevereiro. Na data e horário agendados, o estudante terá que apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e cópia da documentação do grupo familiar que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição. A documentação exigida constará no edital.
O estudante de faculdade/universidade do interior deverá apresentar a documentação na Instituição de Ensino Superior (IES) indicada no agendamento. No caso dos candidatos de faculdade/universidade da capital e de Aparecida de Goiânia, os documentos deverão ser apresentados na sede do Programa Bolsa Universitária ou na sua respectiva IES, conforme agendamento disponibilizado no site. O não comparecimento na entrevista implicará na automática desclassificação do candidato.
Mais informações pelo número: 0800 62 9413
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