domingo, 23 de fevereiro de 2014

PREFEITO VILMAR MACIEL INICIA ANO COM CONQUISTAS IMPORTANTES PARA MONTES CLAROS

Praça do distrito de Aparecida do Rio Claro será concluída
A prefeitura de Montes Claros de Goiás começou o ano com boas realizações recebendo uma Patrol nova através de emenda parlamentar do deputado Roberto Balestra, recebeu também dois ônibus novos para o transporte escolar, e uma camioneta S-10 nova com recursos próprios, adquiriu o gerador elétrico para o Hospital Municipal. São aquisições importantes e que beneficiam bastante a população do município.

Outra ação importante do prefeito Vilmar Maciel foi o início das obras da Praça do Distrito de Aparecida do Rio Claro. Essa obra vem se arrastando por alguns anos e que será concluída agora na atual gestão com recursos próprios.

A prefeitura construiu também cinco casas no meio rural em parceria com o Programa de Combate a Chagas do Governo Federal, com melhoria habitacional para evitar a proliferação do inseto barbeiro.


Prefeitura adquiriu grupo gerador de eletricidade para o Hospital Municipal

A conclusão das obras de mais uma Unidade Básica de Saúde-UBS é outra grande conquista do prefeito Vilmar Maciel já início do ano, com melhorias no atendimento de saúde em Montes Claros. Esta é a segunda UBS construída na cidade.

Dois ônibus novos para o transporte escolar
Nova Unidade Básica de Saúde construída em Montes Claros de Goiá


Nenhum comentário:

Postar um comentário