quarta-feira, 5 de agosto de 2015

GRANDE MULTIDÃO NO SEPUTAMENTO DO PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE MATRINCHÃ

O prefeito de Matrinchã Daniel Antonio e a primeira dama Elizete Bruno foram sepultados no final da tarde da quarta-feira, 05/08, no cemitério municipal da cidade.

Uma grande multidão compareceu ao velório que aconteceu na Igreja Matriz de Santa Luzia da Matrinchã, onde o prefeito e a primeira dama receberam as últimas homenagens de familiares, amigos, autoridades e populares.

O governador Marconi Perillo compareceu em homenagem a Daniel a quem destacou como “amigo de infância, na cidade de Palmeiras, onde estudamos juntos. O Daniel me acompanhou em todas as campanhas de governador, perdemos um grande amigo, uma pessoa que lutou muito pela sua gente e pelo seu Município”, disse o governador.

Marconi informou que pediu empenho para a elucidação do caso e disse que vai acompanhar pessoalmente as investigações junto à Secretaria de Segurança Pública.

Geraldinho, pai de Daniel, recebeu pesar do
Governador Marconi Perillo
Os deputados Claudio Meirelles e Magda Mofato também fizeram homenagens à memória do ex-prefeito e sua esposa. Estiveram presentes também os prefeitos de cidades como Tatiana Ranna (Jussara), Zélia Camelo de Oliveira (Itapirapuã), Fausto Brito Luciano (Araguapaz), José Vilmar Maciel (Montes Claros de Goiás), Dr. Sebastião Sabino (Novo Brasil), Paulinho do Lino (Faina), Carlos Cunha (Britânia), entre outros, e vereadores de várias cidades fizeram também a última homenagem ao prefeito Daniel.

O pai do ex-prefeito, Sr. Geraldinho pediu aos presentes que conformassem com a perda, “já que o filho havia cumprido a sua missão”, disse emocionado.


Daniel e Elizete foram encontrados mortos na manhã de ontem na Agrovila onde moravam, a cerca de três quilômetros da cidade. De acordo com informações o dois foram torturados com golpes na cabeça, e ainda tiveram cortes profundos no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário