terça-feira, 11 de agosto de 2015

RODEADOS PELO INIMIGO - SECRETÁRIO DE FINANÇAS CONFESSA ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PREFEITO DE MATRINCHÃ

Secretário de Finanças Hélio Soyer confessou envolvimento no
assassinato do prefeito de Matrinchã Daniel Antonio
e sua esposa.
O Secretário de Finanças Hélio Soyer, 66 anos, confessou na tarde de hoje o seu envolvimento na morte do prefeito e da primeira dama de Matrinchã-GO. 

De acordo com depoimento à polícia, Hélio Soyer teria mandado matar o prefeito e a primeira dama, mas a motivação do crime ainda não foi revelada.

A morte do prefeito Daniel Antonio e da primeira dama Elizete Bruno, no último dia 04, ganhou repercussão nacional pela brutalidade do crime cometido. Os dois foram encontrados mortos em sua residência na Agrovila, por golpes na cabeça e cortes no pescoço.

As investigações continuam com a Polícia Civil buscando provas sobre o crime e também sobre um provável envolvimento de mais pessoas e o esclarecimento sobre as motivações.

Hélio Soyer e as vítimas Elizete e Daniel
HOMEM DA CONFIANÇA DO PREFEITO

Hélio Soyer foi um dos mentores da campanha eleitoral de Daniel, inclusive com doações financeiras e de serviços para a campanha, um dos seus coordenadores diretos. Homem da inteira confiança do prefeito ocupou a Secretaria de Finanças desde o primeiro dia do mandato de Daniel até o dia do crime, quando então desapareceu da cidade.

Moradores de Matrinchã estão estarrecidos com a notícia e esperam que agora tudo seja esclarecido, inclusive com a possível revelação de outros envolvidos. "Ele deve entregar tudo agora", disse um morador.

Hélio Soyer é irmão do ex-deputado Federal Luiz Soyer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário