terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOVA VERSÃO MOSTRA QUE PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE MATRINCHÃ FORAM MORTOS A FACADAS

Prefeito Daniel foi assassinado junto com esposa em casa
Novas informações sobre as mortes do prefeito e primeira dama de Matrinchã mudam a versão inicial que  indicava que Daniel Antonio e Elizete Bruno tivessem sido mortos com tiros disparados na cabeça por arma de grosso calibre.

De acordo com o delegado da cidade de Itapirapuã Paulo Roberto Tavares de Brito, que estava coordenando as primeiras investigações, os dois foram mortos por esgorjamento, ou seja, por corte profundo no pescoço.

A polícia diz que foi constatado afundamento de crânio em Elizete Bruno, mas ainda não se sabe se foi provocado por tiro ou algum outro objeto.

As informações preliminares indicavam a morte por tiros, conforme relataram vizinhos que disseram ter ouvidos os disparos na madrugada. O equívoco se deu também porque ninguém se aproximou para revirar os corpos para não atrapalhar as investigações.

Elizete Bruno e Daniel Antonio

Os corpos foram levados no final da tarde para necropsia no Instituto Médico-Legal em Goiânia. Somente o laudo poderá relatar se os dois também foram alvejados ou não por tiros. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Investigações Criminais.

A motivação dos crimes ainda será investigada, mas a suspeita inicial é de dívida ou rixa pessoal.


O velório deverá ter início na madrugada da quarta-feira, na Igreja Católica que fica na praça central de Matrinchã. A comoção tomou conta da cidade, a população está assustada com o ocorrido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário