segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeito não deve concorrer à reeleição em Padre Bernardo

De acordo com informações obtidas por esse veiculo de comunicação o atual prefeito de Padre Bernardo WAYNE FARIA, 84 anos não deverá concorrer a reeleição desse ano já que enfrenta altos índices de rejeição, de acordo com pesquisas realizadas recentemente na cidade e distritos. Segundo uma fonte, que preferiu não se identificar, o prefeito se elegeu com promessas de fazer um mandato melhor do que o outro (1992 à 1996), quando se elegeu pela primeira vez, e, os eleitores acreditando em sua promessa o elegeu numa das eleições mais disputadas da história do município. 
O atual prefeito não cumpriu 5% do seu plano do governo, de acordo com análise desta mesma fonte, apresentando durante 8 anos apenas um posto de saúde, dois quiosques na avenida Santa Luzia e as cassas das costureiras na entrada da Cidade, sentido Brasília. Nem parece que a receita do município ultrapassa os 4 milhões de reais mensais.
Além disso o prefeito enfrenta forte oposição na Câmara Municipal, com oito, dos nove vereadores, como adversários. Não prestigiou os companheiros demitindo quase todos os principais aliados que o ajudaram a vencer as eleições. Outro sério agravante que o prefeito WAYNE FARIA corre risco de ser enquadrado na lei da Ficha Limpa.
O sentimento da sociedade Bernardense é de preocupação com a atual situação e é certo que uma nova alternativa será procurada para as eleições. Não é fácil 
 imaginar o atual prefeito pedindo votos na rua de Padre Bernardo sem ter obras pra mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário