domingo, 1 de julho de 2012

PESQUISAS REVELAM QUE POPULAÇÃO DE PLANALTINA DE GOIÁS QUER REIS NA PREFEITURA


REIS é candidato em Planaltina de Goiás

Planaltina de Goiás, na região do entorno de Brasília, recebeu a equipe do IGPOPE recentemente para a realização de pesquisa eleitoral, com consulta aos moradores sobre a intenção de votos em torno dos nomes apresentados: Reis, Zé Neto, Vilmar Popular, Antonio Xepa, Ney Moreira e Eva Márcia. Foram realizadas 480 entrevistas a moradores dos bairros Central, Sul Norte, Leste, Oeste, Brasilinha, Barrolândia, Itapuã I e II, Paquetá, e, o distrito de São Gabriel. Os números da enquete mostram a liderança isolada do empresário, do ramo de materiais de construção, Reis, numa disputa que poderá lhe dar uma grande vitória.
Reis foi o candidato a deputado mais votado no município na última eleição e, de acordo com a enquete, a sua liderança tem aumentado mais ainda, com uma folgada posição em primeiro lugar na corrida pela prefeitura. A rejeição de Zé Neto atinge níveis assustadores, o que torna quase impossível uma reversão no resultado revelado pela amostragem colhida.
Além da liderança folgada nas pesquisas, Reis conseguiu mostrar na reunião de inauguração da sede de seu partido, o PTC, o apoio de lideranças expressivas que serão importantes para a sua vitória e também para uma gestão promissora frente à prefeitura. Todo o comando do seu partido, o PTC esteve no evento realizado, tanto o presidente Estadual, Fernando Meirelles, e também membros da Executiva Nacional. O deputado Claudio Meirelles também esteve presente e manifestou seu apoio à pré-candidatura de Reis, com confiança na vitória e, principalmente, na sua capacidade de trabalho, o que será muito bom para a cidade de Planaltina de Goiás.

GAZETA DO INTERIOR ENTREVISTA O PRÉ-CANDIDATO REIS
A redação do jornal Gazeta do Interior procurou o pré-candidato Reis para uma entrevista onde o empresário demonstrou a intenção de implantar na cidade uma administração diferenciada, priorizando o interesse público no atendimento à necessidade da população com serviços importantes e fundamentais como segurança e saúde, cuidando do desenvolvimento planejado levando infraestrutura básica aos bairros, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Para tocar adiante o grande desafio de administrar uma cidade importante como Planaltina de Goiás, Reis pretende conciliar a sua experiência na iniciativa privada como empresário bem sucedido, com o conhecimento político adquirido quando obteve a maior votação para deputado estadual na eleição anterior. Na entrevista Reis deixa claro, a boa relação que tem com o meio político, local e estadual, a confiança no partido e principalmente, nos grande grupo político e de companheiros que apoiam esse projeto de mudança na forma de fazer política e de administrar a cidade.
ENTREVISTA
REIS:  Pré-candidato a prefeito de Planaltina de Goiás
Gazeta do Interior – O senhor é um empresário bem sucedido em Planaltina de Goiás, porque quer ser prefeito da cidade?
REIS - Ao me apresentar como uma das opções vai ao encontro de um chamamento de minha própria consciência: Quero ser prefeito de Planaltina para poder trabalhar e retribuir com muita dedicação aos ensejos da sociedade Planaltinense que me acolheu há mais de 25 anos.
Gazeta do Interior – O senhor se sente preparado e capacitado para ser prefeito de Planaltina?
REIS - Com toda certeza, como empresário adquiri um leque de conhecimentos no quesito administrativo, sendo que jamais esquecerei o início da minha trajetória como ajudante de caminhão, gerente de uma das maiores lojas na rede da construção civil, seguida da inauguração de uma pequena loja que hoje veio a tornar-se a Constru-Reis. Tudo isso fruto de muito trabalho, conhecimento, perseverança, força de vontade, e principalmente muita fé em Deus.
Gazeta do Interior – Como o senhor pretende enfrentar esse grande desafio que é administrar Planaltina de Goiás?
REIS - Nosso primeiro ato será a moralização da administração pública municipal, redirecionando todos os esforços para sanar as pendências e todos os vícios adquiridos ao longo de sua história, buscando valorizar cada cidadão que contribua para com o desenvolvimento da nossa sociedade.   

Gazeta do Interior – A população de Planaltina de Goiás reclama dos graves problemas na área da segurança, como o senhor pretende enfrentar esse grande desafio que é resolver esta questão?
REIS - Tenho entre outras, a proposta de elaborar o Plano Municipal de Segurança, com participação de representantes dos diversos segmentos da sociedade, assim como entidades e órgãos públicos ligados à segurança pública. Vou apresentar novas alternativas, porque apenas combate e repreensão não vem mostrando a eficiência que a sociedade espera.

 Gazeta do Interior – Outra área que sofre reclamações no município é a saúde. Como melhorar o serviço para a população?
REIS - Vamos implantar o Programa Saúde da Família, priorizando os bairros de maior vulnerabilidade. Garantir a melhoria e a humanização do atendimento na rede de saúde pública, assegurando uma postura de atenção e cuidado que responda efetivamente à expectativa da população, atendendo à demanda gerada no município, dentro do princípio da universalidade, com atenção integral à saúde, de forma humanizada e com equidade.

 Gazeta do Interior – O Partido Trabalhista Cristão – PTC, é o seu partido. O Senhor tem recebido apoio do partido ao seu projeto de sua candidatura?
REIS - Sim, me foi confiado o direito de participar da próxima eleição com total apoio do Partido, do Deputado Cláudio Meirelles, do Presidente Regional Dr. Fernando Meirelles, do Presidente Municipal Fábio Marques e filiados.
Gazeta do Interior – Quais os partidos que formarão a sua coligação?
REIS - Estamos em conversação com quase todos os partidos para deliberarmos nossa coligação.
Gazeta do Interior – As convenções com outros partidos e lideranças estão em andamento, quais são as possibilidades de outros apoios?
REIS - Sim, o partido está preparado para fechamento com todos os partidos que venham a somar juntos aos ideais do PTC.
Gazeta do Interior – As pesquisas de opinião pública realizadas na cidade, por diversos institutos, mostram seu nome liderando com grande vantagem na frente do segundo colocado, numa proporção de mais de dois por um. Como o senhor avalia esta preferência dos moradores de Planaltina de Goiás, que querem a sua eleição para prefeito?
REIS - Avalio como positivo, pois, a pesquisa mostra que a sociedade está unida com o mesmo objetivo.

Gazeta do Interior – No evento de inauguração da sede do diretório do PTC, compareceram diversas autoridades e lideranças locais, regionais, federais e também número expressivo de moradores da cidade. Isso é a comprovação de credibilidade e confiança no dia pré-candidatura?
REIS - Certamente, procuramos sempre tratar os assuntos políticos da mesma forma que sempre direcionamos nossos trabalhos, com muita seriedade, respeito e responsabilidade.
Gazeta do Interior – Como estão os preparativos para as convenções e para a campanha?
REIS - As convenções estão deliberadas previamente para o dia 30 de junho de 2012 onde, certamente estaremos acertando com os demais partidos para fazermos uma das maiores convenções já realizadas neste município tendo em vista o grande anseio da população em busca de mudanças.
Gazeta do Interior – Qual a mensagem que o senhor poderia deixar aos nossos leitores?
REIS -: Gostaria de aproveitar a oportunidade aqui cedida, e agradecer primeiramente a Deus, porque sem o direcionamento Dele nada é possível em nossa vida, agradecer a vocês por este importante trabalho de levar a informação pura e verdadeira a toda sociedade, sendo esta a única e a mais importante, dentro dos trabalhos que estamos desenvolvendo para Planaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário