terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ex-prefeito de Bela Vista tem direitos políticos suspensos e terá que fazer ressarcimento aos cofres públicos

O ex-prefeito de Bela Vista de Goiás, José Eduardo Ferreira Campanhã, foi condenado ao ressarcimento integral de danos causados a
os cofres públicos, teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos e ainda está proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios fiscais pelo prazo de três anos.


A ação por improbidade administrativa foi proposta pelo promotor de justiça Carlos Vinícius Alves Ribeiro, em razão de Campanhã, na condição de prefeito, ter colocado o seu nome em alguns serviços prestados pela prefeitura com caráter promocional.
Foi o caso, por exemplo, da compra de uniformes dos trabalhadores do serviço de limpeza urbana, custeados pela prefeitura, com os dizeres “Adm. Eduardo Campanhã”.

Em um projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social do município, destinado a crianças carentes, uniformes de funcionários e atendidos também receberam a mesma inscrição, sendo que a cor das peças também foi a mesma escolhida durante sua campanha política, considerada, portanto, sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário