quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FESTIVAL DE MÚSICA "ENCANTA JUSSARA" RESGATARÁ TRADIÇÃO



O 1º Festival Encanta Jussara que será realizado nos dias 4 e 5 de abril na feira coberta de Jussara vem para valorizar os artistas locais e resgatar a tradição na realização deste tipo de evento. Os preparativos estão acelerados já com várias inscrições confirmadas.

O Departamento Municipal de Cultura, com a coordenação geral de Leandro Cantor, é que idealizou e promoverá essa primeira edição do festival que dará oportunidades exclusivas para os artistas locais em todas as modalidades, sertanejo, pop, gospel, MPB, etc. Leandro explica que a expectativa é de que cerca de trinta duplas ou solos se inscrevam, e que os três melhores classificados terão participação garantida no festival regional que deverá ser realizado ainda este ano, este aberto a artistas de toda a região.

A eliminatória do festival será no dia 4, uma quinta-feira, dentro da programação da Feira da AJUMA e a final no dia 5, sexta-feira. Serão oferecidos troféus e premiação em dinheiro, para os cinco primeiros colocados.

Maiores informações e inscrição: Departamento de Cultura de Jussara (anexo a Biblioteca Municipal), fone: (62) 8464-1160/8118-3496 e 9362-2273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário