segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MONTIVIDIU - SUELY INICIA GOVERNO CUMPRINDO COMPROMISSOS DE CAMPANHA

Suely, prefeita de
Montividiu

A primeira tarefa foi colocar a casa em ordem, organizando a prefeitura, mas logo no início do mandato, colocando em prática fortes ações para cumprir o grande compromisso de humanizar o atendimento na saúde. Foram necessárias as contratações de novos médicos e profissionais da saúde, como fisioterapeutas, odontólogos, enfermeiras e outros. A prefeita faz questão de oferecer um atendimento de excelente qualidade e à altura do povo de Montividiu.
O Hospital Municipal e os três PSFs foram colocados em funcionamento, sendo oferecidas as consultas de pronto e de imediato, conforme a necessidade do paciente. São feitas internações e realização de partos. A saúde melhorou em Montividiu, mas a prefeita Suely busca incansavelmente mais formas de novos avanços, para que a saúde tenha o atendimento humanizado defendido em campanha.
SUELY INICIA TRANSPORTE ESCOLAR
A frota do transporte escolar, que é locada, percorre diariamente cerca de quatro mil quilômetros no município, buscando e levando os alunos às escolas. Uma tarefa que já se inicia em Montividiu e que exige o investimento de grande soma de recursos financeiros do município para a sua manutenção.
PAGAMENTO DE SERVIDORES FOI FEITO DENTRO DO MÊS TRABALHADO
Um compromisso importante de Suely é o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado e isso já foi feito logo no primeiro mês, inclusive com o pagamento do 13º salários aos servidores que aniversariam no mês.
AGRADECIMENTO AOS COMPANHEIROS
A prefeita Suely faz questão de agradecer aos companheiros da base aliada, pela compreensão e apoio neste início de mandato quando as informações sobre a real situação do município, como endividamentos e outras, ainda estão sendo colhidas, para logo e paulatinamente, prosseguir nas nomeações.
A prefeita Suely tem feito contatos, acompanhada pelo deputado Claudio Meirelles, visitando autoridades e órgãos do Governo, como Detran, Agetop e outros, já em busca de benefícios e obras para o município. Também foram encaminhados ofícios a deputados federais, e senadores, solicitando obras através de emendas parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário