segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DEFENDE UNIÃO NA CÂMARA DE SANTA FÉ


Presidente da Câmara de Santa Fé de Goiás,
vereador Antonio Carlos da Silva
O novo presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos da Silva/PSD, o Toinho, defende a união de todos os vereadores em sustentação e apoio à atual administração do município, comandada pelo prefeito reeleito Dr. Gilmar Batista/PSD. A intenção de clara união dos vereadores existe e esta deverá ser a tendência do legislativo local.
Toinho/PSD vem para seu terceiro mandato na Câmara Municipal, reeleito juntamente com os colegas Luiz Boi/PSD, Márcia Caetano/PSDB, completando a composição com os novatos Kimair/PV, Edimilson/PSDB, Luciana/PTC, Célio Molão/PMDB, Elias Camargo/PMDB e Pedro Luz/PSDB, que já teve dois mandatos anteriores. A mesa diretora da Câmara, além do presidente Toinho, tem Kimair como vice-presidente, Márcia Caetano e Luciano, primeiro e segundo secretários respectivamente.
COM MAIS EXPERIÊNCIA, PREFEITO VAI FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.
No entendimento do presidente da Câmara, “... a tendência é a administração do Dr. Gilmar ser melhor que a anterior, já que agora ele vem com mais experiência, a casa está organizada, a prefeitura está com o nome limpo, vai fazer uma boa gestão sim”. Por isso o vereador Toinho defende que a Câmara deverá ser parceira do prefeito, o que será melhor para o município e para o bem estar da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário