segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITO COMPETENTE SE REELEGE EM SANTA FÉ DE GOIÁS

Dr. Gilmar Batista Teixeira - Prefeito de Santa Fé de Goiás

O prefeito de Santa Fé de Goiás, Dr. Gilmar Batista Teixeira/PSD, se reelege depois de cumprir um primeiro mandato numa situação difícil, quando recebeu uma prefeitura em dificuldade, com cinco meses de atraso nos salários dos servidores, várias precatórias, INSS em atraso, dívidas com o Fundo Municipal de Previdência, o FUNPASA e sem nenhum centavo no cofre.
COM MUITO TRABALHO A CASA FOI COLOCADA EM ORDEM, OBRAS FORAM REALIZADAS.
Muita dedicação e trabalho duro foram necessários para colocar a prefeitura em ordem e ainda conseguir realizar uma boa gestão. Foi o que aconteceu, obras foram realizadas como a ampliação de todas as escolas, a exemplo da Escola Cora Coralina, inclusive com ar condicionado. Os salários dos servidores foram quitados e são pagos em dia, vários precatórios foram liquidados. Todos os servidores e profissionais contratados, como médicos e outros, tem os salários pagos dentro do mês trabalhado.
OBRAS REALIZADAS, VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS ADQUIRIDOS.
O Centro de Referência e Assistência Social, o CRAS foi construído, também a Casa de Acolhimento ao Idoso.  Foi construído o asfalto no Setor Vitória e no Setor Serrinha. A aquisição de uma van, um caminhão caçamba e uma patrulha mecanizada com todos os implementos, são exemplos de conquistas importantes para Santa Fé na gestão do Dr. Gilmar.
Dois ônibus novos para o transporte escolar foram adquiridos através do Programa Caminho da Escola do Governo Federal. Foram feitas duas reformas no Hospital Municipal, com grandes melhorias no atendimento à saúde da população.
6,9 MILHÕES LIBERADOS PARA OBRA AMBIENTAL.
Dr. Gilmar é o atual presidente do Consórcio Intermunicipal do Meio Ambiente-CIMA  e tem a responsabilidade agora de liderar ação importante que envolve Santa Fé, Jussara, Itapirapuã, Fazenda Nova e Novo Brasil, para concluir e colocar em funcionamento, a obra prevista no projeto. A liberação de recursos da ordem de R$ 6,9 milhões garante a execução do projeto, prevê além da construção do aterro sanitário, a aquisição de maquinários como caminhão compactador, caminhão transbordo, e trator de esteira. A construção de um galpão para coleta seletiva em cada município também está prevista, neste projeto ambiental que pretende acabar com os lixões nas cidades e que tem expectativa de duração para mais de vinte anos.

 OBRAS IMPORTANTES SERÃO REALIZADAS NO SEGUNDO MANDATO DE DR. GILMAR
A construção ainda este ano, de 45 mil m² de recapeamento asfáltico na cidade irá melhorar bastante a trafegabilidade, mas ainda será construído o Colégio Gabriel José de Moura, com dois pisos, elevador e quadra coberta. Algumas praças estão programadas para serem construídas, e também mais asfalto na cidade, mas uma meta importante também será construção da sede própria da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário