segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITO DANIEL ASSUME E JÁ CONSEGUE BENEFÍCIOS

Daniel Antonio - Prefeito de Matrinchã

DANIEL ASSUME PREFEITURA EM MATRINCHÃ
Embalado pelo sonho, prometendo mudanças, com desenvolvimento econômico e social, tomou posse o prefeito Daniel/PTB. Com um discurso emocionante e pragmático, mostrando disposição, determinação, afirmou não desistir do sonho que o levou a tentar e vencer o pleito na terceira vez, e ganhar pela vontade popular, mas numa disputa difícil, a oportunidade de administrar o município de Matrinchã.
Daniel Antônio tomou posse e começou logo a trabalhar, fazendo contatos junto a autoridades, secretários de estado, deputados e governador, mas também enfrentando a dura e árdua tarefa de buscar a normalidade na cidade, colocar as coisas nos seus devidos lugares.
MAQUINÁRIOS RUINS, NECESSITANDO DE REPAROS E REFORMAS.
O município foi deixado numa situação ruim, com muitas dificuldades e problemas a serem resolvidos. Os veículos foram entregues sucateados, um caminhão com o motor fundido, outros dois em situação precária. Máquinas sem condição de uso imediato, patrol com pneus carecas, faltando peças, pá carregadeira necessitando de reforma, sucateada e com motor precisando ser retificado.
Prefeito Daniel recebe cidade com ruas cheias de buracos
ÔNIBUS BATIDOS E UTI MÓVEL ABANDONADA NA BR-070
A situação foi encontrada ruim mesmo, com ônibus do transporte escolar batidos, sucateados. Apenas os dois ônibus adquiridos ainda na gestão do ex-prefeito Natalino Lucas é que funcionam. O veículo van da UTI móvel foi encontrado abandonado às margens da BR-070, próximo a Itaberaí, sendo preciso guinchá-lo até Goiânia para conserto. Uma ambulância totalmente sucateada e depenada encontra-se ainda abandonada em propriedade de empresa particular, não tiveram a preocupação sequer de fazer a devida entrega.
UM CENÁRIO DESOLADOR, MUITO TRABALHO PELA FRENTE.
O cenário encontrado por Daniel, logo de início, foi de desolação, com a cidade cheia de lixo doméstico nas ruas, entulhos e galhos de árvores, à espera de serem recolhidos devidamente. Ruas esburacadas na cidade, estradas ruins e sem manutenção na zona rural mostram a Daniel que será preciso bastante trabalho pela frente para colocar tudo nos eixos novamente.
Nova administração recebe ônibus batido
DÍVIDAS HERDADAS, SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA.
Agrava a situação encontrada pelo novo prefeito, dívidas com a Celg, Telefonia, e com contrapartidas de convênios desorganizados, com prestações de contas irregulares ou diligências não cumpridas.
Verdadeiro estado de calamidade pública. De um lado a necessidade dos serviços, de outro, veículos e maquinários sem condições imediatas de trabalho. Para exemplificar, xistem reclamações da população que denunciam o aumento de muriçocas certamente pelo acumulo de lixo na cidade decorrente da paralização do serviço de limpeza pela administração da ex-prefeita Cláudia Valéria.
Ruas foram deixadas cheias de lixo em Matrinchã
DANIEL CONTRATOU MÉDICOS, NORMALIZOU SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA, RECUPERA VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS.
Daniel encontrou a cidade sem médicos contratados, num descaso total da administração anterior com a população. De imediato, dois médicos foram contratados, com previsão de contratação de outros dois. O serviço de saúde está em funcionamento normal.
O prefeito Daniel Antônio mostrou trabalho restabelecendo desde o primeiro dia o serviço essencial de limpeza pública, com início da coleta de lixo nas ruas.
O transporte das confecções até Goiânia que estava paralisado prejudicando o importante segmento que gera renda e emprego na cidade foi reativado. Os veículos do transporte escolar estão sendo reparados e consertados para o reinício das atividades.
MAIS RESULTADOS POSITIVOS
Trabalhando, Daniel adquiriu massa asfáltica para tapar os buracos das ruas e avenidas, e conseguiu já a viabilização junto ao deputado Claudio Meirelles de uma ambulância nova. Junto ao governador Marconi Perillo, Daniel solicitou a construção de moradias, e está buscando a liberação de caminhões e maquinários junto à Agetop para prestar serviços no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário