sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ITAPIRAPUÃ - PREFEITURA REALIZOU CERTIFICAÇÃO DE 150 ALUNOS NO PRONATEC

Certificação de cursos do Pronate em Itapirapuã
A prefeitura de Itapirapuã fez a certificação de cerca de 150 alunos através do PRONATEC com os cursos de Auxiliar de Recursos Humano, Cuidador de Idoso I e II, Auxiliar Administrativo e Agricultor Familiar e também no Distrito de Jacilândia os cursos de Auxiliar de Pessoal, Organizador de Eventos, Operador de Computador e Artesão de Pintura em Tecidos.

Os cursos são realizados em parceria com a SECTEC (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação) e Centro de Educação Profissional – CEP da Cidade de Goiás e também IF GOIANO de Iporá.

Entrega de certificados em Jacilândia
Para 2015 é forte a expectativa de novos cursos, inclusive com novos parceiros entre eles SENAI, SENAC, SENAR e outros, já que foram solicitados mais de 30 cursos para o ano.

Atualmente em andamento os cursos de Agente de Projeto Social, Agente de Proteção Básica, Aconselhador de Dependência Química, sob a coordenação de Carlos Eduardo (kadu) junto à secretária de assistência social Carla Cristhina Hilário de Souza.


Outra ação importante foi a implantação do Programa da Secretaria Municipal de Assistência Social “ACESSUAS TRABALHO”, que vai mobilizar e acompanhar os cursos tanto pelo Programa PRONATEC e pelos cursos ofertados pela Secretaria de Assistência Social através das parcerias junto aos ofertantes. O ACESSUAS tem como coordenador também Carlos Eduardo (Kadu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário