sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VAN E AMBULÂNCIA - PREFEITURA DE ITAPIRAPUÃ ADQUIRIU MAIS VEÍCULOS PARA A SAÚDE

A prefeitura de Itapirapuã adquiriu dois veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde, um veículo van 2015 modelo jumper mini bus, e uma ambulância também zero quilômetro, que será destinada ao distrito de Jacilândia.

O veículo van será utilizado para conduzir pacientes a Goiânia ou outros centros para exames, consultas ou hemodiálise. Já a ambulância irá atender a população do distrito de Jacilândia.


Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e parcerias. Para a aquisição da van foram usados 60% do valor pagos com recursos próprios do Município e 30% do Ministério da Saúde. Já a ambulância foi doada pelo governo de Goiás através de emenda parlamentar do deputado Claudio Meirelles.

É a primeira vez, na sua história, que o Distrito de Jacilândia recebe uma ambulância zero quilômetro adquirida exclusivamente para a  sua população. De acordo com a prefeita Zélia Camelo de Oliveira, "este é mais um compromisso que resgatamos junto ao querido povo de Jacilândia e agradecemos ao deputado Claudio Meirelles e ao Governador Marconi Perillo por este importante benefício", disse a prefeita.

O distrito de Jacilândia ganhou uma ambulância nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário