sábado, 24 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE ITAPIRAPUÃ ESTÁ REFORMANDO E AMPLIANDO O HOSPITAL MUNICIPAL

Hospital Municipal em reformas em Itapirapuã
A prefeitura de Itapirapuã está reformando e ampliando o Hospital Municipal onde também irá funcionar a Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeitura está investindo recursos próprios na obra, R$ 100 mil e o restante dos recursos é do Ministério da Saúde através de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra.


O Hospital Municipal de Itapirapuã está recebendo a sua primeira grande reforma e ampliação desde a sua instalação. De acordo com a prefeita Zélia Camelo de Oliveira, “esta obra é um sonho antigo, as reformas trarão melhorias significativas no atendimento à nossa população, com melhores serviços e conforto para os pacientes”, disse a prefeita, que completou: “ agradecemos ao deputado Roberto Balestra pela ajuda junto ao Governo Federal, mas estamos também dando a nossa contribuição com recursos próprios do Município”, disse Zélia.

Enquanto as obras seguem no Hospital, o atendimento não parou. O obra está sendo executada por parte, o atendimento continua normal noutra ala do hospital e também nas Unidades Básicas de Saúde- UBS.

Reforma do Hospital Municipal de Itapirapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário