segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SUERLEY É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPIRAPUÃ

Suerley Gonçalves do Nascimento
O novo presidente da Câmara Municipal de Itapirapuã é o vereador Suerley Gonçalves do Nascimento (PTB). O presidente defende apoio à atual administração, com sustentação à prefeita Zélia Camelo de Oliveira. Suerley recebeu oito votos na sua eleição pra a presidência do Legislativo, unanimidade de votos entre os presentes. A vereadora Valdenésia Santos faltou à sessão, e foi a única que deixou de votar.

Suerley realiza já uma gestão austera frente à presidência da Câmara, com parcimônia e zelo no trato com a coisa pública. “A Câmara de Itapirapuã vive uma nova era, com os interesses do Município acima de tudo, e o cumprimento às Leis. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos itapirapuenses na sua coletividade e, acima de tudo, defendendo o nosso município”, disse o presidente, destacando que “somos parceiros da prefeita Zélia, entendendo que assim nós poderemos contribuir com o Município. Somos a favor do “quanto melhor, melhor”, e atuamos sempre para ajudar”. Suerley defende ainda que “a responsabilidade do vereador é muito grande, temos o papel de legislar e fiscalizar, mas não podemos atrapalhar, somos servidores públicos e devemos trabalhar e contribuir com bons resultados, interagindo bem com o Poder Executivo”.

O novo presidente destaca a atuação dos vereadores de Itapirapuã na atual legislatura. “Todos os vereadores se esforçam e procuram ajudar. Reunimos-nos sempre que necessário e buscamos as melhores soluções para os projetos apresentados”, disse.


Segundo o presidente, a Câmara de Itapirapuã não tem despesas com diárias de viagem para vereadores, nem com celulares ou assessores exclusivos para vereadores. “Não existe regalias na Câmara de Itapirapuã, todos os vereadores se dedicam e se esforçam no cumprimento do dever, remunerados pelo subsídio a que tem direito, nada mais”, disse Suerley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário